Festival de Inverno Campos do Jordão 2018 movimenta a bela cidade

Festival de Inverno Campos do Jordão 2017 (foto fonte boulevargeneve.com.br)
Festival de Inverno Campos do Jordão 2017 (foto fonte boulevargeneve.com.br)
Avalie esta postagem

Festival de Inverno Campos do Jordão 2018, que estará em sua 49ª edição; movimenta a bela cidade, cujo módulo pedagógico acontecerá no período de 02 a 29 de julho de 2018.

Com mais de 40 anos de história, o Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão se consolidou como o maior e mais importante festival de música clássica da América Latina. Ele é conhecido e respeitado internacionalmente; e tornou-se passagem obrigatória de conceituados artistas de todo o mundo.

Atualmente, o Festival possui público direto de dezenas de milhares de pessoas; e em seus palcos passam mais de 3 mil artistas. Suas aulas são ministradas por mais de uma centena de músicos do primeiro escalão mundial.

Confira a programação do Festival de Inverno de Campos do Jordãoneste link. Em breve os ingressos estarão disponíveis neste link.

As inscrições para a edição de 2018 já estão abertas e serão realizadas até o próximo dai 16 de fevereiro, neste link.

Dicas de Hotéis Campos do Jordão SP

A cidade de Campos do Jordão possui uma excelente infraestrutura hoteleira para seus visitantes; além de uma diversidade de atrações; que atraem milhares de visitantes anualmente para a bela cidade serrana, que possui estilo europeu e deliciosa gastronomia.

Além de sua variada alternativa turística, Campos do Jordão oferece excelente gastronomia, que envolve deliciosos chocolates, bons vinhos, variadas cervejas artesanais e até carne de jacaré, num clima agradável e charmoso.

Festival de Inverno Campos do Jordão 2017 (foto fonte boulevargeneve.com.br)
Festival de Inverno Campos do Jordão 2018 (foto fonte boulevargeneve.com.br)
Campos do Jordão (foto //viajeibonito.com.br/campos-do-jordao-brasil-entrada/)
Campos do Jordão (foto https://viajeibonito.com.br/campos-do-jordao-brasil-entrada/)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*