Festival Tempero no Forte BA, mistura de sabores

Festival Tempero no Forte BA
Festival Tempero no Forte BA
Avalie esta postagem

Festival Tempero no Forte BA, acontece anualmente na Praia do Forte; uma Vila charmosa do Litoral Norte da Bahia, que fica ainda mais convidativa.

Em 2017, será a 12ª edição do Festival de Cultura e Gastronomia de Praia do Forte e Litoral Norte – BA; no qual Chefs de todo o Brasil chegam até o local e promovem um verdadeiro festival de sabores para turistas, visitantes e comunidade.

Com a curadoria da Chef Tereza Paim, e a organização e produção da 2D Projetos Culturais e Eventos; será realizada a décima segunda edição do Festival; que acontecerá de 30 de novembro a 10 de dezembro; com a presença de chefs, aulas na Cozinha Show, artesanato, música e  muita diversão.

Desde 2015, o Festival alcançou outras localidades do Litoral Norte como Arembepe, Jacuípe, Itacimirim, Açuzinho, Diogo e Porto de Sauipe.

Atualmente de acordo com as informações do organizadores, são mais de 30 restaurantes e pousadas participantes no Festival, oferecendo o que há de melhor da nossa culinária para turistas e visitantes do Brasil e do mundo.

Atrativos do Evento

O Festival cresce a cada ano e engloba a rica gastronomia brasileira, artesanatos, mostra de fotos, cervejarias artesanais; além da boa música. Acesse a programação completa.

O visitante que tiver oportunidade de prestigiar o evento; além da boa comida, poderá apreciar as belezas naturais da região, tomar um banho refrescante e curtir as delícias do litoral baiano.

Dicas de Hotéis em Mata de São João BA

A cidade baiana situada em bela região oferece uma vasta rede de hotéis e pousadas para seus visitantes escolherem sua melhor estadia e aproveitar de seus paradisíacos encantos.

Dicas de Hotéis Mata de São João BA (foto fonte Foto: http://www.zezetour.com.br)
Praia do Forte BA (Foto: http://www.zezetour.com.br/robertocarlos2017.html)
Festival Tempero no Forte BA
Festival Tempero no Forte BA (foto fonte http://praiadoforte.org.br/tempero-no-forte/)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*