Festival de Cinema Gramado 2017 agita a bela Serra Gaúcha

Festival de Cinema Gramado 2017 já está com data marcada para a 45ª edição; que será no período de 18 a 26 de agosto, na bela Serra Gaúcha.

O Festival acontece no Palácio dos Festivais; situado na rua Coberta; e o local se prepara com grandes atrações para os amantes do cinema e seus encantos.

Festival de Cinema Gramado 2017

As primeiras edições do Festival foram realizadas no verão; marcadas por sensacionalismo, nudez e crise de estrelas que buscavam fama e reconhecimento na serra gaúcha.

Com a chegada dos anos oitenta e o aprimoramento das discussões sobre arte e cultura nos diversos espaços, o evento conquistou o título de um dos maiores do gênero no País.

O Festival de Cinema de Gramado, fez a serra gaúcha tornar-se palco de debates e importantes encontros entre artistas, realizadores, estudantes, pesquisadores de cinema, imprensa e público em geral.

De acordo com os organizados do evento, vários e importantes nomes do cinema nacional e ibero-americano foram celebrados com Kikitos ou homenageados com troféus como o Oscarito, Eduardo Abelin, Cidade de Gramado e Kikito de Cristal. Os artistas Othon Bastos, José Wilker, Sônia Braga, Lucélia Santos, Fernanda Torres, Marieta Severo, Hugo Carvana e Marília Pêra são alguns dos atores que também têm o Kikito em casa.

Em nível internacional foram celebrados Pedro Almodóvar, Juan José Campanella, Javier Bardem, Marisa Paredes e Norma Aleandro já foram consagrados.

Dicas de Hotéis em Gramado RS

A bela cidade gaúcha é repleta de excelentes hotéis para seus visitantes; além de oferecer variadas atrações que encantam seus turistas.

Além de todos os seus atrativos, a cidade está próxima de Canela, Caxias do Sul e Bento Gonçalves, que são cidades com uma beleza inigualável.

Vale a pena visitar o Vale dos Vinhedos, o roteiro Caminho das Pedras e o Parque da Aldeia do Imigrante, que deixarão o visitante encantado.

Dicas de Hotéis Gramado RS
Gramado RS
Gramado RS

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.