Festival do Chocolate e Gramado Aleluia que encantam os visitantes

Festival do Chocolate e Gramado Aleluia, é um evento que acontece anualmente na cidade de Gramado. Em 2017 o festival será de 30 de março a 16 de abril.

Festival do Chocolate e Gramado Aleluia

O evento acontece na terra onde nasceu o chocolate artesanal no Brasil; que fica ainda mais atraente nessa época, repleta de cores e magia.

Os deliciosos ovos de chocolate, apresentações artísticas, atividades lúdicas e educativas fazem brilhar os olhos de crianças, jovens e adultos.

A bela Gramado é a terra dos deliciosos chocolates artesanais, sendo considerado como um dos melhores do Brasil. Nessa época do ano a cidade fica ainda mais deliciosa; com tantas opções e formatos de chocolates, além de diversos tipos de atividades lúdicas e educativas não só para crianças, mas também para adultos.

Dicas de Hotéis em Gramado RS

A cidade de Gramado oferece uma vasta diversidade de Resorts, Hotéis e Pousadas para todos os visitantes; desde os mais exigentes aos mais despojados.

Se o visitante preferir poderá se hospedar em Canela, Nova Petrópolis que estão bem próximas e não deixarão a desejar no quesito hospitalidade, simpatia, e belezas naturais.

O visitante poderá aproveitar para conhecer as belezas naturas da bela Serra Gaúcha, que encanta a todos que a visitam.

Festival do Chocolate e Gramado Aleluia
Gramado RS
Gramado RS

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.