Confira as datas do Festival Sabores da Colônia 2022

O Festival Sabores da Colônia 2022 realizado na cidade gaúcha de Nova Petrópolis, oferece ao público todas as peculiaridades de uma terra de ascendência germânica, em meio a Serra Gaúcha.

Situado no coração do “Jardim da Serra Gaúcha”, o Parque Aldeia do Imigrante é o palco da festa, que atrai milhares de visitantes, que apreciam a gastronomia gaúcha formada pela junção de várias culturas.

Festival Sabores da Colônia 2022

A edição de 2022 será realizado no período de 1º a 10 de julho, com duração de oito dias, nos quais a gastronomia, o artesanato, a arte e a cultura alemã, juntamente com os produtos coloniais, darão um toque muito especial a um cenário ricamente abençoado pela natureza. Em breve a programação será liberada com maiores detalhes referentes ao evento.

Local do Festival de Sabores da Colônia

O Festival será realizado em meio a espécies nativas de Araucárias e Guajuviras, sendo que os 10 hectares do Parque Aldeia do Imigrante encherão de vida e histórias com variadas oficinas; exposições de produtores coloniais e os personagens da “Aldeia Viva”; quando a Aldeia histórica do Parque, com seus prédios enxaimel, recebem novamente seus moradores originais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.