Vindima 2017 que agita a Serra Gaúcha e a Capital da Uva e do vinho

Vindima
Avalie esta postagem

Vindima 2017 que agita a Serra Gaúcha e a Capital da Uva e do vinho que é Bento Gonçalves; repleta de alternativas para seus visitantes.

A Vindima 2017 já tem data para acontecer no período  de 19 de janeiro a 19 de março de 2017, com variadas atrações em uma grande festa que valoriza a cultura e a tradição. É época de celebrar a colheita do fruto que dá origem ao principal produto turístico do município, o vinho. Os parreirais estão carregados de uvas, esperando para serem colhidas.

Programação da Vindima 2017

A programação do Bento em Vindima vão desde a colheita simbólica e a pisa das uvas, apresentações culturais de corais, jogos italianos e gastronomia típica. A programação ocorre também nos hotéis, vinícolas do Vale dos Vinhedos e restaurantes que oferecem pacotes promocionais com atrações paralelas.

Como chegar em Bento Gonçalves RS

Os aeroportos mais próximos são de Caxias do Sul, que fica a pouco mais de 40 km de Bento, cujo acesso é pela BR 453; ou e de Porto Alegre que está a pouco mais de 120 km, cujo acesso é pelas rodovias via BR-453 e BR-386

Dicas de Hotéis em Bento Gonçalves RS

A Capital da Uva e do Vinho oferece uma excelente rede de hotelaria e pousadas para que seus visitantes estejam bem instalados; pois dessa forma poderão aproveitar da beleza e do charme da bela cidade gaúcha.

O visitante poderá solicitar indicações de agências de turismo; que realizam os roteiros, no hotel em que estiver hospedado; pois sempre há excelentes indicações de passeios.

Bento Gonçalves reserva variadas atrações para seus visitantes; além de estar próximo de Canela, Gramado e Caxias do Sul.

Passear pela Serra Gaúcha é resgatar um pouco da história dos imigrantes, degustar deliciosos vinhos e a deliciosa gastronomia gaúcha; além de aproveitar os belos parques que as cidades oferecem para seus turistas.

Vale dos Vinhedos RS
Vale dos Vinhedos RS
Dicas de Hotéis em Bento Gonçalves RS
Bento Gonçalves RS
Vindima 2017
Vindima 2017

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.