BRB altera regras de sala VIP e remove acessos gratuitos de cartão

Uma atualização crucial está a caminho para os detentores de cartões BRB. A partir de 1º de janeiro de 2024, haverá mudanças significativas nas políticas de acesso à exclusiva sala BRB Vip Club, localizada no Aeroporto de Brasília.

Alterações nas Regras para Cartões Platinum

Anteriormente, os usuários dos cartões Platinum BRB (tanto Mastercard quanto Visa) desfrutavam de 1 a 2 acessos gratuitos anuais ao espaço BRB Vip Club. No entanto, com as novas diretrizes, esta vantagem será removida. A partir de 2024, os acessos gratuitos serão exclusivos para portadores dos cartões Black, Infinite, BRB Dux e algumas opções de cartões corporativos.

Restrições Aumentadas para o Cartão BRB Dux

Uma mudança notável também afetará os usuários do cartão BRB Dux. Enquanto atualmente eles têm acesso ilimitado à sala VIP sem a necessidade de apresentar um cartão de embarque, a nova política limitará este privilégio a apenas 2 visitas gratuitas por ano.

Informações Detalhadas e Comparação de Regulamentos

Para aqueles interessados em entender melhor essas mudanças, o regulamento atual, válido até 31 de dezembro de 2023, e o novo regulamento, que entrará em vigor em 2024, estão disponíveis para consulta.

Para os viajantes frequentes e entusiastas de cartões de crédito, é essencial estar ciente dessas mudanças para planejar suas viagens e escolhas de cartões de crédito de forma mais eficaz. Explorar opções de cartões que oferecem benefícios em milhas, cashback e acesso a salas VIP pode ser uma estratégia inteligente para maximizar suas experiências de viagem.

Leia também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.