Como aumentar o limite do seu C6 Bank

O C6 Bank oferece um dos melhores cartões de crédito do mercado atual. Ele veio com vários benefícios para seus clientes, como: custo zero de manutenção de conta, muitas opções na sua carteira de investimentos dentro do aplicativo, que diga-se de passagem é muito intuitiva, opção de contratar o C6 Tag (um facilitador na hora de pagar o pedágio), cadastro de débito automático, dentre outros.

O primeiro cartão é gratuito e você pontua por cada compra que realiza por meio dele. Há também programas de bonificação de pontos que podem ser contratados e encerrados a qualquer momento, o que torna uma opção muito atrativa para quem deseja ter um cartão de crédito.

O que muitas pessoas vem enfrentando, assim como em outros bancos, é uma certa dificuldade em obter aumento no limite de créditos. Se você é uma delas, confira abaixo algumas dicas para obter um maior limite de crédito:

  1. Uma das melhores formas de conseguir limite é investindo no CDB Cartão de Crédito, que pode ser feito da seguinte forma: ao acessar o aplicativo, ainda na página inicial, você deve tocar na aba C6 Invest. Caso você não tenha uma conta investidor, é necessário fazer um cadastro rápido e fácil. Após isso, toque em Renda Fixa, e por fim, selecione CDB Cartão de Crédito. Então, é necessário possuir no mínimo 100 reais em conta para investir. Toque em investir e digite o valor que deseja aplicar. Ao final, confirme, e será liberado limite no cartão. O melhor dessa forma de aumento de limite, é que a medida que o valor investido for rendendo o 100% do CDI, seu limite vai aumentando progressivamente, e caso deseja aumentar ainda mais, basta repetir o processo.
  2. Consumir a maior parte do limite do cartão todo mês. A medida que você faz um bom uso do limite do cartão, sendo paga todas as faturas de forma correta, o banco libera mais limite para consumo. Apesar de ser meio demorado, há grandes chances de você ter um aumento de limite. Mas como começar do zero? É possível através do primeiro método, invista entre 100 e 200 reais e consuma até alcançar o limite liberado. Após alguns meses, deve ser concedido um aumento de limite, e basta seguir o processo caso deseje um limite mais alto.
  3. Pagar as faturas em dia, ou mesmo adiantado (se possível), irá aumentar seu score como bom pagador, o que deve aumentar as chances de receber um aumento no limite.
  4. Aumentar o giro do cartão, ou seja, concentrar os gastos no cartão. Esta é uma ótima forma de aumentar seu score e consequentemente conseguir um aumento de limite de crédito.
  5. Realizar cadastros de novos débitos automáticos e trazer seu salário é uma outra forma de melhorar sua visibilidade como cliente C6. Além disso, trazer o salário garante ao cliente 3000 pontos átomos (250 pontos mensais ao longo de 12 meses).
Como aumentar limite no seu C6 Bank
Como aumentar limite no seu C6 Bank

Veja mais

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.