Festival Tempero no Forte BA, mistura de sabores

Festival Tempero no Forte BA, acontece anualmente na Praia do Forte; uma Vila charmosa do Litoral Norte da Bahia, que fica ainda mais convidativa.

Em 2017, será a 12ª edição do Festival de Cultura e Gastronomia de Praia do Forte e Litoral Norte – BA; no qual Chefs de todo o Brasil chegam até o local e promovem um verdadeiro festival de sabores para turistas, visitantes e comunidade.

Com a curadoria da Chef Tereza Paim, e a organização e produção da 2D Projetos Culturais e Eventos; será realizada a décima segunda edição do Festival; que acontecerá de 30 de novembro a 10 de dezembro; com a presença de chefs, aulas na Cozinha Show, artesanato, música e  muita diversão.

Desde 2015, o Festival alcançou outras localidades do Litoral Norte como Arembepe, Jacuípe, Itacimirim, Açuzinho, Diogo e Porto de Sauipe.

Atualmente de acordo com as informações do organizadores, são mais de 30 restaurantes e pousadas participantes no Festival, oferecendo o que há de melhor da nossa culinária para turistas e visitantes do Brasil e do mundo.

Atrativos do Evento

O Festival cresce a cada ano e engloba a rica gastronomia brasileira, artesanatos, mostra de fotos, cervejarias artesanais; além da boa música. Acesse a programação completa.

O visitante que tiver oportunidade de prestigiar o evento; além da boa comida, poderá apreciar as belezas naturais da região, tomar um banho refrescante e curtir as delícias do litoral baiano.

Dicas de Hotéis em Mata de São João BA

A cidade baiana situada em bela região oferece uma vasta rede de hotéis e pousadas para seus visitantes escolherem sua melhor estadia e aproveitar de seus paradisíacos encantos.

Dicas de Hotéis Mata de São João BA (foto fonte Foto: http://www.zezetour.com.br)
Praia do Forte BA (Foto: http://www.zezetour.com.br/robertocarlos2017.html)
Festival Tempero no Forte BA
Festival Tempero no Forte BA (foto fonte http://praiadoforte.org.br/tempero-no-forte/)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.