Guararema Cidade Natal 2023 terá até neve artificial, confira!

Guararema, uma pitoresca cidade no Alto Tietê, já começou seus preparativos para a época mais festiva do ano, o Guararema Cidade Natal 2023.

A pouco mais de 60 dias para o Natal, a região está em clima de expectativa para a edição 2023 do “Cidade Natal”, um evento que não apenas atrai os locais, mas também turistas vindos de São Paulo e de sua região metropolitana.

Guararema Cidade Natal 2023 (imagem: Canva)
Guararema Cidade Natal 2023 (imagem: Canva)

Atrações do Guararema Cidade Natal 2023

A cerimônia inaugural está marcada para 5 de dezembro, com o aclamado “Acender das Luzes”, que simboliza a abertura dos locais meticulosamente decorados para o período festivo. A característica marcante da cidade, que é o uso de garrafas pet na maioria de suas decorações, evidencia o compromisso de Guararema com a sustentabilidade.

Sob o lema “Brilho que Reluz em Cada Olhar”, a festa deste ano se foca numa perspectiva mais pessoal, voltada para os valores humanos. O centro de Guararema e os principais pontos turísticos, como o Pau D’Alho, Praça Lydia Custódio Dominguez e o Mirante Prefeito Gerbásio Marcelino, serão imersos nesta atmosfera festiva. O público terá até 7 de janeiro de 2024 para mergulhar no encanto do “Cidade Natal”.

Além das já esperadas atrações, os visitantes terão a oportunidade de experienciar a “neve” artificial, proporcionando um toque invernal neste cenário tropical. O município ainda oferece espaços gastronômicos, ruas pedestres e uma variedade de atrações culturais.

Enquanto Guararema se adianta em seus preparativos, outras cidades do Alto Tietê também se organizam. Itaquaquecetuba já sinalizou sua intenção de realizar o “Luzes de Natal”, seguindo o sucesso dos anos anteriores. Mogi das Cruzes e Suzano estão finalizando os detalhes de suas festividades natalinas, com mais informações previstas para serem divulgadas em breve.

Com tantas atividades e decorações planejadas, o Alto Tietê promete ser um dos destinos mais procurados para celebrar o espírito natalino neste final de ano. E você não vai perder, né?

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.