Festival Sabores da Colônia e as peculiaridades germânicas

Festival Sabores da Colônia, que acontece na bela Nova Petrópolis; oferece a seus visitantes as peculiaridades de uma terra de ascendência germânica.

O Festival acontece no coração do “Jardim da Serra Gaúcha”, que é o Parque Aldeia do Imigrante, palco desta festa típica, que atrai diversos visitantes.

Festival Sabores da Colônia

O Festival Sabores da Colônia, edição 2018, terá oito dias em que a gastronomia, o artesanato, a arte e a cultura alemã; juntamente com os produtos coloniais, darão um toque muito especial a um cenário ricamente abençoado pela natureza. O período destinado ao Festival Sabores da Colônia será de 8 a 24 de junho de 2018.

Em meio a espécies nativas de Araucárias e Guajuviras, os 10 hectares do Parque enchem-se de vida e histórias com as oficinas; exposições de produtores coloniais e os personagens da “Aldeia Viva” – quando a Aldeia histórica do Parque, com seus prédios construídos na técnica enxaimel, recebem novamente seus “moradores originais”.

Dicas de Hotéis em Nova Petrópolis RS

A cidade encanta pela hospitalidade, beleza, atrações e proximidade com outras cidades que compõem a Serra Gaúcha.

Ela oferece variadas alternativas de hotéis e pousadas para que seus visitantes possam curtir a beleza da região; além de sua deliciosa gastronomia.

Os hotéis indicarão aos visitantes as melhores agências de turismo para agendamento de roteiros; além de belos passeios pela charmosa Serra Gaúcha.

Festival Sabores da Colônia ( foto fonte http://www.novapetropolis.rs.gov.br/servicos_detalhe.php?id=297)
Festival Sabores da Colônia ( foto fonte http://www.novapetropolis.rs.gov.br/servicos_detalhe.php?id=297)
Festival da Primavera Nova Petrópolis RS
Nova Petrópolis RS
Labirinto Nova Petrópolis RS

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.