Novo resort com vinícola será construído no interior de São Paulo, confira!

Uma boa notícia para os amantes do bom e velho vinho é que um novo resort com vinícola será construído no interior do estado de São Paulo!

Situado em Araçoiaba da Serra, bem pertinho de Sorocaba, o novo resort será um dos investimentos de uma das maiores e mais famosas vinícolas chilenas, a Vik; e tem previsão de ser extremamente luxuoso. Conheça!

Novo resort com vinícola (imagem: Reprodução)
Novo resort com vinícola (imagem: Reprodução)

Novo resort com vinícola no interior de São Paulo

Com expectativas de ser bem parecido com a unidade do Vale de Millahue, o novo hotel será inaugurado em 2024 em uma área de cerca de 5 mil hectares; e já conta com um investimento de cerca de U$100 milhões.

Dentre as atrações já confirmadas pela empresa, estão uma praia artificial, campo de golfe, quadra de tênis, um total de 3 restaurantes onde os visitantes poderão desfrutar das melhores opções gastronômicas e harmonizar com os vinhos da região. Além disso, os hóspedes poderão ter uma experiência exclusiva em meio aos vinhedos, spas e piscinas.

Tomando por base o hotel chileno, a expectativa é que as diárias possuam um valor bem elevado, partindo de cerca de R$ 3 mil. Mas, até lá, pode ser que o valor para um quarto duplo seja ainda mais elevado, embora permita acesso a várias atrações exclusivas.

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.