Novo hotel 5 estrelas de St. Tropez é destaque no verão europeu

Um dos locais mais luxuosos do mundo para se conhecer, St. Tropez, na Riviera Francesa, ganha novo hotel 5 estrelas para melhor atender seus visitantes. A região, que é conhecida pelas paisagens deslumbrantes, pelo céu azul e também pelas hospedagens de luxo; é um dos principais destinos da elite europeia principalmente durante os meses de verão.

Novo hotel 5 estrelas de St. Tropez (imagem: Trivago/Divulgação)
Novo hotel 5 estrelas de St. Tropez (imagem: Trivago/Divulgação)

Novo hotel 5 estrelas de St. Tropez

O Villa Cosy Hotel & Spa, o novo hotel 5 estrelas de St. Tropez, foi inaugurado em abril de 2022, e está em desenvolvimento desde 2014, quando seus donos compraram o local; e fizeram um investimento de cerca de 35 milhões de euros para que o local se tornasse incomparável por lá.

Com uma localização privilegiada, bem no centro de Saint Tropez, o hóspede fica perto das diversas opções gastronômicas e comerciais de lá; ficando bem próximo das vinhas. Além disso, outro fator que chama a atenção no hotel é a privacidade do local, visto que conta com 10 quartos e 13 suítes com uma decoração com móveis originais da década de 60, pensado para o hóspede se sentir o mais confortável possível.

Villa Cosy Hotel & Spa (imagem: Divulgação)

 

Outros diferenciais do hotel são o café da manhã, que é servido 24 horas por dia para que o hóspede não tenha um horário estipulado para acordar. Além disso, o novo hotel 5 estrelas de St. Tropez conta com serviço de concierge 24 horas, e uma adega com nada menos que 2 mil rótulos dos melhores vinhos mundiais.

Vale ressaltar também que a academia do hotel é super equipada, e os hóspedes possuem certos privilégios em relação aos ingressos para determinadas casas de shows e outras atrações da região.

E você, se hospedaria por lá? Confira maiores informações no site oficial do hotel.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.