Parque Aquático em Olímpia terá novo complexo de toboáguas

Se você está procurando uma boa opção para se refrescar nas férias de verão, se liga que tem novidade chegando no estado de São Paulo: um parque aquático em Olímpia terá um novo complexo de toboáguas que será inédito em todo o planeta.

Denominado de “Nações”, o complexo será construído no Thermas dos Laranjais, um belo parque situado na cidade de Olímpia, que já desperta a curiosidade dos visitantes.

Parque Aquático em Olímpia - Thermas dos Laranjais (imagem: Reprodução/Melhores Destinos)
Parque Aquático em Olímpia – Thermas dos Laranjais (imagem: Reprodução/Melhores Destinos)

Novo complexo no parque aquático em Olímpia

O complexo será constituído por 2 toboáguas que partem de uma torre com 33 metros de altura, e tem a expectativa de ser um brinquedo bastante radical para os amantes da adrenalina; além de ser inédito no planeta.

O investimento de mais de R$60 milhões tem previsão de inauguração para o ano de 2024, e a descida será realizada em boias que comportam até 6 pessoas de uma vez.

Vale ressaltar ainda que o parque já abriga o maior complexo de toboáguas do Brasil, chamado de Lendário, além de mais de 55 atrações, e passará a contar com o maior complexo de toboáguas do mundo como forma de atrair mais visitantes. Ah, e se você pensa que acabou, o parque adquiriu uma área de 1 milhão de metros quadrados para expandir suas atrações; o que indica que mais novidades ainda vêm por aí!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.