Voo entre Juiz de Fora e São Paulo é inaugurado pela Latam

A Latam, uma das maiores companhias aéreas brasileiras, agora conta com mais uma opção para os viajantes: o voo entre Juiz de Fora e São Paulo.

Com as operações iniciadas nesta terça, dia 26 de julho, Juiz de Fora passa a ser o 54º destino da Latam no Brasil, e contará com voos diretos diariamente para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Voo entre Juiz de Fora e São Paulo é inaugurado pela Latam (imagem: Latam/Divulgação)
Voo entre Juiz de Fora e São Paulo é inaugurado pela Latam (imagem: Latam/Divulgação)

Voo entre Juiz de Fora e São Paulo – Latam

Partindo do Aeroporto Presidente Itamar Franco, em Goianá, cidade situada a 46 km de Juiz de Fora, o voo decola às 9h35min diariamente; ao passo que parte diariamente de Guarulhos às 7h40min. Com duração de 1h15min, o voo entre Juiz de Fora e São Paulo ocorre em uma aeronave do modelo Airbus A320, que comporta até 176 passageiros.

A ideia inicial do voo é fomentar os negócios tanto na região de Juiz de Fora, quanto de São Paulo; além de permitir uma redução nas distâncias entre Minas Gerais e destinos internacionais de grande importância para os negócios.

Aeroporto da Zona da Mata (imagem: Wikimedia Commons)

Além da Latam, o Aeroporto da Zona da Mata recebe voos diários da Gol e da Azul, tendo um fluxo médio de 600 mil passageiros/ano, e sediando a segunda maior pista de aeroportos de Minas Gerais; ficando atrás somente do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins.

E aí, já pensou em sair de São Paulo e tomar um cafezinho com pão de queijo em Minas?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.