Um dos voos mais rápidos do mundo leva apenas 10 passageiros

Dentre os voos mais rápidos do mundo, um deles se caracteriza por ser bem exclusivo, levando apenas 10 passageiros a bordo, e durando nada menos do que 7 minutos. Isso mesmo! Você mal decolou e já está na hora de pousar!

Mas, para onde será que esse voo tão privativo e curto vai?

Um dos voos mais rápidos do mundo tem capacidade para 10 passageiros (imagem: Wikimedia Commons)
Um dos voos mais rápidos do mundo tem capacidade para 10 passageiros (imagem: Wikimedia Commons)

Um dos voos mais rápidos do mundo

O voo de 7 minutos tem destino a um dos lugares mais paradisíacos do mundo: Anguilla, que é o local ideal para quem curte praias de mar azul e águas cristalinas, em meio a uma natureza exuberante. Com 33 praias belíssimas e uma gastronomia regada a muitos frutos do mar, Anguilla se destaca por ser um destino bem mais privativo, o que faz jus ao número de passageiros transportados pelo avião.

Os 10 passageiros de um dos voos mais rápidos do mundo voam pela empresa Air Anguilla Services, e decola do aeroporto internacional de Sint Maarten, situado na porção holandesa desse território caribenho. Além da rapidez, o que chama a atenção nesse voo também é a ausência de serviço de bordo, uma vez que não há tempo suficiente para tal atividade. Mas, uma coisa é certa: a vista panorâmica do mar do Caribe compensa toda a rapidez do voo!

E você, teria coragem de se aventurar por lá?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.