Alles Park, o novo parque de neve da região sul, é inaugurado em Pomerode

Pomerode, conhecida como a cidade mais pomerana do Brasil, agora conta com mais uma atração para seus visitantes: o Alles Park, que conta com temperaturas negativas o ano todo!

O parque, que foi aberto ao público oficialmente no dia 9 de julho de 2022, tem como principal atração a tão sonhada Vila de Neve; onde os visitantes podem ver neve caindo, independentemente da estação do ano.

Alles Park (imagem: Reprodução/Facebook)
Alles Park (imagem: Reprodução/Facebook)

Alles Park – o parque de neve de Pomerode – SC

Situado na Avenida 22 de janeiro, bem no centro de Pomerode, o parque é agora uma das maiores atrações do estado, complementando outros parques como o Unipraias em Balneário Camboriú; e o Beto Carrero World, em Penha.

Além de contar com a tradicional Vila da Neve, que já faz bastante sucesso por lá, com iglu, urso polar, bonecos de neve e outras tantas atrações bem geladas, o Alles Park possui uma grande variedade de opções para seus visitantes.

Isso porque, há até mesmo um escorregador de gelo, que desemboca em uma cafeteria para o visitante se aquecer com um delicioso chocolate quente; sendo que há agasalhos e botas de neve ofertados pelo parque para que o turista não sinta tanto frio por lá. Mas, lembre-se: já leve alguns adereços na bolsa para não congelar no parque.

Vila de Neve Alles Park (imagem: Divulgação)

O Karussel também é uma outra atração que vale a pena conhecer, visto que se trata de um carrossel de madeira artesanal, com espaço tanto para as crianças se divertirem, quanto para os pais aproveitarem.

Há também o Kinderzone, com brinquedos infláveis gigantes com obstáculos, onde é possível tirar os sapatos e se aventurar por lá (em qualquer idade!).

Além destas, é importante ressaltar que há uma grande variedade de opções para todas as idades, com simulação de sítio arqueológico, labirinto de espelhos, dentre várias outras. Ah! E para quem quiser fazer um lanchinho, também há opções de hamburgueria, pizzaria e cervejaria para os visitantes se deliciarem.

Alles Park (imagem: Divulgação)

Horário de funcionamento

O Alles Park funciona de quinta a domingo, das 11h às 20h; sendo que a bilheteria funciona das 12h às 18h. Mas, uma dica: caso seja possível, compre o ingresso antecipadamente pelo site, evitando filas e garantindo que a data que você deseja visitar o parque esteja disponível; evitando assim maiores transtornos. Aproveite!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.