Parque do Real Madrid em Dubai será nova atração dos Emirados Árabes

Se você está pensando em viajar para os Emirados Árabes, e se também é um fã do futebol, se liga nessa novidade: será inaugurado um parque do Real Madrid em Dubai no ano de 2023!

A atração, cuja inauguração está prevista para o terceiro trimestre do ano que vem, oferece uma experiência imersiva e muito interessante para os amantes deste que é considerado o maior clube do século pela FIFA.

Parque do Real Madrid em Dubai (imagem: Divulgação)
Parque do Real Madrid (imagem: Divulgação)

Parque do Real Madrid em Dubai

Através de atividades bem lúdicas e interativas, bem como por meio de exibições audiovisuais, o parque será um grande atrativo para as mais variadas idades; tendo como principal objetivo contar um pouco mais da história desse grande time mundial.

Por lá, o visitante vai encontrar alguns testes de habilidades, souvenirs exclusivos (de colecionador mesmo!), e uma grande diversidade de atrações.

Além disso, o parque estará situado no Dubai Parks and Resort, onde existem outro parques temáticos, e uma infraestrutura impecável para receber os turistas e fazer da experiência ainda mais inesquecível; com cafés, restaurantes, bares e muitas lojas.

E você, já pensou em conhecer o Parque do Real Madrid em Dubai?

Dubai (imagem: Canva)
Dubai (imagem: Canva)

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.