Parques em Treze Tílias SC com diversão garantida

Parques em Treze Tílias SC, considerada maior colônia austríaca do Brasil, apelidada de a “Tirol brasileira”; oferece várias opções de entretenimento para seus visitantes.

A bela cidade está entre colinas e belos jardins, com sua arquitetura urbana tipicamente austríaca; que poderá ser vista nos detalhes das sacadas, floreiras, entalhes em madeira das casas em estilo Alpino.

Treze Tilhas SC (Foto: http://apureguria.com/america-do-sul/brasil/treze-tilias-o-tirol-brasileiro/)
Treze Tilhas SC (Foto: http://apureguria.com/america-do-sul/brasil/treze-tilias-o-tirol-brasileiro/)

Parques em Treze Tílias SC

A bela cidade possui vários parques que encantam pela beleza e opções de entretenimento para seus visitantes:

  • Parque Lindendorf, possui belos jardins e trilhas que levam aos animais; além da mini-cidade que possui pequenas construções típicas de Treze Tílias. O visitante pode contar ainda com um charmoso restaurante e boa gastronomia típica. Situado na Rua Antônio Pattis, 10 – Bairro Jardim das Flores / CEP 89650-000; Fone: (49) 3537 0658;
  • Parque Águas Tirolesa, além das diversas atrações de entretenimento e lazer, conta com Loja de Conveniência, amplos banheiros/vestiários, central, masculino e feminino, diversos sanitários individuais em todos os ambientes, quatro pontos de alimentação entre bares e lanchonetes; inclusive dentro de piscinas com espaçosas praças de alimentação cobertas, belos jardins, amplas áreas de circulação, wi-fi em todos os ambientes; além de grande estacionamento. Situado na Rua Johann Anrain, S/N – Centro; Fone: (49) 3537 0396;

    O que fazer em Treze Tílias SC (Foto: http://www.hotelalpenrose.com.br/treze-tilias)
    Treze Tílias SC (Foto: http://www.hotelalpenrose.com.br/treze-tilias)
  • Parque do Imigrante, possui lago que tem uma ilha no formato da Áustria e que faz referência aos 9 estados austríacos; Via Crucis esculpida em madeira, academia ao ar livre e um monumento em homenagem à passagem do milênio e aos 2000 anos de Jesus Cristo. Situado na Rua Franz Pointl, S/N – Centro, Fone: (49) 3537 0176.

A bela cidade possui várias festividades que agitam a região e a divulgam além de suas fronteiras tais como o Cäcilienkonzert, concerto de Santa Cecília; Festa de São Nicolau e Pedal do Chopp.

Dicas de Hotéis Treze Tílias SC

A pequena cidade com pouco mais de 7.000 habitantes oferece boa infraestrutura hoteleira para seus visitantes, que poderão aproveitar do charme, aconchego e diversas atrações na bela e aconchegante região.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.