Praia de Atalaia PA repleta de belezas e encantos

Praias de Salinas PA (foto fonte http://mapio.net/pic/p-46357874/)
Praias de Salinas PA (Foto: http://mapio.net/pic/p-46357874/)
Avalie esta postagem

Praia de Atalaia PA é uma das belas atrações da cidade de Salinópolis; que está a mais de 200 km da capital Belém e recebe milhares de visitantes. A cidade é conhecida também por Salinas.

Praia de Atalaia PA repleta de belezas e encantos

Na região paraense há praias de água doce que são a principal atração turística; além de contar com a beleza natural das praias oceânicas.

A Praia de Atalaia é uma das atrações da Ilha do Atalaia sendo uma das mais conhecidas de Salinas. O local é bem movimentado; além de contar com  hotéis de primeira classe, bares e restaurantes para todos os gostos e preferências de seus visitantes.

Em algumas épocas do ano, as ondas do mar chegam a 2 metros de altura, convidando os surfistas para pegarem suas belas ondas; além de ser o ponto de encontro dos visitantes.

Juntamente com a praia do Farol Velho, Atalaia possui aproximadamente 20 quilômetros de extensão; na qual  os visitantes entram com os carros na areia. Não há demarcação para o estacionamento e o local é organizado pelos motoristas, que deverão ficar atentos à maré; que sobe muito rápido e ocupa toda a areia; obrigando os carros a deixarem a praia.

A região fica muito agitada na alta temporada; com visitantes por todos os lados; além do festival de Verão que acontece atraindo mais visitantes e propagando a beleza da região.

Dicas de Hotéis em Salinópolis PA

A região possui boas indicações de hotéis para seus visitantes, que poderão escolher sua melhor opção; além de curtir as belezas naturais paraenses.

Praia do Atalaia PA (Foto: http://mapio.net/pic/p-46357874/)
Praia do Atalaia PA (Foto: http://mapio.net/pic/p-46357874/)
Dicas de Hotéis Salinópolis PA (Foto: http://portaldosal.com.br/2017/01/09/conheca-em-detalhes-praia-mais-famosa-do-para/)
Salinópolis PA (Foto: http://portaldosal.com.br/2017/01/09/conheca-em-detalhes-praia-mais-famosa-do-para/)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.