Taipus de Fora BA repleta de encantos e belezas

Rate this post

Taipus de Fora BA  é considerada com uma das mais belas praias da Península de Maraú, com diversas opções de entretenimento para seus visitantes.

Taipus de Fora BA ( foto fontehttp://www.hiddenpousadasbrazil.com/hotel/dreamland-bungalows-%7C-taipu-de-fora/mara%C3%BA/407/&lang=pt#ad-image-0)
Taipus de Fora BA (foto fonte http://www.hiddenpousadasbrazil.com)

Ela possui aproximadamente 7 km de extensão em suas areais claras e águas azuladas, que convidam para um refrescante banho de mar.

É um povoado da cidade baiana de Maraú, com área de 833 km² e população com mais de 18.000 habitantes, 48 m de altitude e clima tropical com temperatura média anual de 28°C.

O que fazer em Taipus de Fora BA?

O local esbanja belezas naturais e atrai milhares de visitantes, em busca de contato com a natureza, ecoturismo e turismo de aventura. O turista poderá aproveitar para:

  • Mergulhar nas belas piscinas naturais;
  • Observar os recifes de corais;

    Barra Grande BA (http://hibrasil.com.br/packages/barra-grande-ba/)
    Barra Grande BA (http://hibrasil.com.br/packages/barra-grande-ba/)
  • Fazer caminhadas, andar de bicicletas;
  • Aproveitar da bela vegetação e fugir da rotina das grandes cidades;
  • Curtir as belas praias que fazem parte da Península de Maraú; e se aventurar por passeios que levarão a grandes belezas do litoral baiano;
  • Caminhar pela praia, praticar esportes náuticos e se refrescar à sombra dos gigantes coqueiros, que aumentam o charme da região.

Dicas de Hotéis em Taipus de Fora BA

A praia possui várias opções de hotéis para seus visitantes aproveitarem para conhecer a alternativa turística, que é repleta de boas atrações.

A região de Maraú é repleta de alternativas tais como a Barra Grande, a Baía de Camamu e variadas praias. Os hotéis farão boas indicações de guias e agências para melhor atender seus visitantes.

Veja abaixo as melhores dicas de hospedagem:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.