O que fazer em Santa Cruz Cabrália BA bela dica de entretenimento

O que fazer em Santa Cruz Cabrália BA (foto: Evandro Marques - www.passeios.org)
Avalie esta postagem

O que fazer em Santa Cruz Cabrália BA, pequena cidade do litoral baiano; que disputa com Porto Seguro as origens brasileiras.

A pequena e bela cidade está situada entre o Rio João de Tiba e um quebra-mar natural; situado na baía de Cabrália.

Santa Cruz Cabrália BA (foto: Evandro Marques – www.passeios.org)

Como Chegar em Santa Cruz Cabrália BA

De carro, partindo de Salvador pela BR-324 sentido Feira de Santana, subir viaduto que dá acesso a  BR- 101; passando por Itabuna, Itagimirim, Paraíso, até chegar ao entroncamento da cidade de Eunápolis. Seguir pela BR- 367  percorrer 65 km até o centro de Porto Seguro. Para Santa Cruz Cabrália são 23 km  pela Av. Beira Mar.

Via Aérea, acesso através do Aeroporto de Porto Seguro.

O que fazer em Santa Cruz Cabrália BA

Praia de Coroa Vermelha, local onde foi celebrada a primeira missa no Brasil, em 1500; que possui paisagens típicas do Sul da Bahia, emolduradas por um mar de águas cristalinas protegido por recifes e vegetação da Mata Atlântica;

Cidade Histórica, que possui uma praça, na qual há construções dos séculos XVII e XVIII e um mirante que descortina toda a beleza natural de seus arredores;

Memorial Indígena, na praia de Coroa Vermelha, com lojinhas de artesanato repletas de bijuterias coloridas, utilitários e peças de decoração, além de pequeno museu indígena, aberto à visitação;

Santa Cruz Cabrália BA (foto: Evandro Marques – www.passeios.org)

Belíssimas Praias, pois o litoral de Santa Cruz Cabrália possui aproximadamente 35 km de bela costa repleta de praias emolduradas por coqueiros, areias claras e estrutura para seus visitantes. Vale a pena conferir a Praia de Coroa Vermelha, Ponta de Mutá, Arakakaí, Lençóis e Mutari.

Dicas de Hotéis em Santa Cruz Cabrália BA

Santa Cruz Cabrália oferece boa estrutura hoteleira para seus visitantes poderem escolher uma boa estadia e aproveitar de todas as belezas que fazem parte do litoral baiano.

O local é repleto de atrativos, além de estar próximo de Porto Seguro, Trancoso e Arraial d’Ajuda, que fazem parte da Costa do Descobrimento e encantarão seus visitantes com tantas opções de entretenimento.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.