8 dicas de hotéis próximos à Lagoa Rodrigo de Freitas

Uma das áreas mais conhecidas do Rio de Janeiro é a Lagoa Rodrigo de Freitas, conhecida por sua beleza e pela diversidade de atrações que existem por lá. E, visando melhorar ainda mais sua experiência, deixaremos aqui 8 opções de ótimos hotéis próximos à Lagoa Rodrigo de Freitas, cuja maioria está situada nos bairros como Ipanema e Leblon, e são ótimas opções por estarem em pontos estratégicos da cidade.

Vale ressaltar também que o grande munícipio carioca ainda abriga um dos pontos turísticos mais belos da região Sudeste, além de uma infraestrutura turística de cair o queixo, contando com excelentes hotéis e restaurantes nos mais diferentes bairros. Além disso, para os amantes de futebol, os times Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama, Botafogo surgiram na grande cidade que também é sede de duas festas imperdíveis que acontecem todos os anos, os desfiles de Carnaval e o Réveillon mais famoso do mundo.

8 Ótimos hotéis próximos à Lagoa Rodrigo de Freitas (link:https://bit.ly/34s3Flt)
8 Ótimos hotéis próximos à Lagoa Rodrigo de Freitas (link:https://bit.ly/34s3Flt)

8 dicas de hotéis próximos à Lagoa Rodrigo de Freitas

Pouso Verde

Esse pequeno hotel próximo ao Jardim Botânico e a lagoa está em meio a um ambiente bem arborizado e calmo. Sua estrutura é simples, mas muito bem feita, conta com ótimo atendimento, quartos muito limpos não deixando a desejar em absolutamente nada. Situa-se na Rua Caminhoá – Bairro Jardim Botânico – Telefone: (21) 2529-2942.

Casa da Tia Gloria

Famosa por transmitir aquela sensação de casa de mãe, conta com uma estrutura muito aconchegante e alguns quartos. Para as pessoas que gostam de um lugar mais reservado, a Casa da Tia Gloria é uma ótima opção, além de possuir um excelente custo benefício. Serão muito bem recebidos pela Tia Gloria e Araci, super simpáticas e anfitriãs da casa. Situado na Rua Redentor, 135 (apartamento 201) – Bairro Ipanema.

Ipanema Beach House

Uma ótima opção para quem vai fazer uma viagem com colegas, ou grupos de jovens e que prefiram um lugar mais em conta e por vezes um quarto com capacidade para 9 pessoas, essa é uma excelente opção. Vale ressaltar que o estabelecimento conta com mais opções, inclusive quarto casal para quem preferir, além de ser muito aconchegante e bem localizado. Situado na Rua Barão da Torre, 485 – Ipanema – Telefone: (21) 3202-2693.

Janeiro Hotel

Um dos hotéis mais requintados do Leblon, apresenta no catálogo uma grande variedade de quartos muito luxuosos e muito confortáveis. O preço condiz com todo luxo ofertado, além de ser na orla, se encontra a 10km do Aeroporto Santos Dumont, que possui uma vã direto para hotel. Além disso, é um dos hotéis mais próximos à Lagoa Rodrigo de Freitas, estando a 2km de lá, um trajeto facilmente realizado a bicicleta. Situado na Avenida Delfim Moreira, 696 – Bairro Leblon – Telefone: (21) 2172-1001.

Janeiro Hotel (imagem: Divulgação/Booking)

Sofitel Rio de Janeiro Ipanema

Esse belíssimo hotel está a 1km da Lagoa Rodrigo de Freitas, em meio à bela Ipanema e próximo a vários bares e restaurantes badalados. Ele possui uma ótima infraestrutura, contando com piscina, sauna, academia e mais; além de um ótimo atendimento. Situa-se na Avenida Vieira Souto, 460 – Bairro Ipanema – Telefone: (21) 2525-2525.

Mar Ipanema Hotel

O Mar Ipanema Hotel é ideal para quem procura uma opção mais em cont. Localizado na região mais central do bairro, ele está a aproximadamente 500 metros da praia, e a 500 metros da Lagoa Rodrigo Freitas. Conta com vários tipos de hospedagens e o café da manhã é gratuito e servido no moderno restaurante 24 horas com mesas na calçada. Situa-se na Rua Visconde de Pirajá, 539 – Bairro Ipanema – Telefone: (21) 3543-4200.

Hotel Sol Ipanema

Mais um dos famosos hotéis da Avenida Vieira Souto, que corta a orla da Praia de Ipanema, e conta com ótimos restaurantes e bares. O Hotel Sol Ipanema oferta atividades que garantem uma boa experiência no Rio de Janeiro, com várias opções de quartos, sendo parte de frente para o mar, conta com sala de ginástica 24 horas, salão de beleza e piscina na cobertura com serviço de bar. Situa-se na Avenida Vieira Souto, 320 – Bairro Ipanema – Telefone: (21) 2525-2020.

Praia Ipanema Hotel

Com uma localização privilegiada em Ipanema, também é um dos hotéis próximos à Lagoa Rodrigo de Freitas que oferece muitos quartos de frente para o mar, ótimo atendimento, cafés da manhã muito gostosos, além de academia, área comum e muitos outros atrativos. Uma ótima opção para quem curte estar de frente para o mar, bem localizado e confortável. Situado na Avenida Vieira Souto, 706 – Bairro Ipanema – Telefone: (21) 2141-4949.

Praia Ipanema Hotel – Espaço 7zero6 (link: https://www.praiaipanema.com/#espacozero)

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.