Big Wheel: roda-gigante de Balneário Camboriú, tão alta e com bela vista

Balneário Camboriú, que também é conhecido por muitos como a “Dubai brasileira” por possuir grandes arranha-céus, possui uma roda-gigante incrível, a Big Wheel, sendo uma atração que não pode faltar na sua listinha do que fazer na sua viagem à “BC”.

FG Big Wheel
FG Big Wheel

A Big Wheel

A estrutura de 82 metros de altura oferece uma vista para a orla da Avenida Atlântica, uma das mais movimentadas da cidade, além das vegetações no entorno e a imensidão do mar que banha a cidade.

Ela conta com 36 cabines bem trabalhadas para o conforto de até 6 pessoas, além de proporcionar um passeio que pode durar entre 15 e 20 minutos. Aos arredores possui estabelecimentos vendendo deliciosos produtos alimentícios, brinquedos, lembranças, tudo para atender bem os clientes.

A roda-gigante funciona todos os dias das 9h às 21h, sendo que às quartas-feiras, o local fica fechado. Vale ressaltar que para quem deseja ir de carro, o local não possui estacionamento, e pode ser difícil achar estacionamento próximo em dias de muito movimento.

Ingressos

Eles podem ser comprados tanto online através do site FG Big Wheel, quanto presencialmente. Em ambos há opções como: adulto, infantil, senior, adulto + combo de bebidas; senior + combo de bebidas; cabine vip (6 pessoas) + bebidas; e ingresso pet que é revertido para ONG VIVA BICHO.

FG Big Wheel
FG Big Wheel

Curiosidade

A roda-gigante durante os réveillons, foi usado como palco para contagem regressiva da virada. Nela, foram projetados números gigantes que podiam ser vistos de vários pontos da cidade.

Foto: Hildo Junior / FG Big Wheel (retirado da BC Notícias: https://www.bcnoticias.com.br/roda-gigante-anunciou-a-chegada-de-2022-em-balneario-camboriu/)
Foto: Hildo Junior / FG Big Wheel (retirado de BC Notícias: https://bit.ly/36hnwEv)

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.