Confira as atrações previstas para a Páscoa em Gramado 2022

Os preparativos para a 7ª edição da Páscoa em Gramado – Gramado Aleluia, que será realizado de 25 de março a 17 de abril de 2022, estão em ritmo acelerado e promete encantar o público que prestigiar o evento.

Desfile Show de Páscoa

O evento não teve atividades presenciais nos dois últimos anos, e promete encantar com grandes novidades tais como o “Desfile Show de Páscoa – O Jardim Secreto do Senhor Coelho” que é uma das novas atrações. O desfile contará com 150 pessoas no elenco, sendo que abordará o lado lúdico da celebração, além do aspecto religioso na cidade de Gramado.

O “Desfile Show de Páscoa – O Jardim Secreto do Senhor Coelho” contará com seis alas temáticas e será realizado no Centro de Eventos ExpoGramado, no mesmo local do consagrado Grande Desfile de Natal, evento que acontece nos meses de outubro a janeiro.

Páscoa em Gramado 2022

O evento pascoal terá 24 dias de programação, nos quais serão realizados nove desfiles lúdicos de Páscoa. Com muita interatividade, personagens coloridos e divertidos proporão uma imersão no mundo mágico e encantador do Coelho da Páscoa e seus ajudantes. Os desfiles serão realizados nas sextas e sábados, a partir das 20h, com exceção da Sexta-feira Santa. No Feriadão de Páscoa, a atração será realizada na quinta, no sábado e no domingo.

Ingressos

Os ingressos serão comercializados em breve e demais informações podem ser conferidas por meio do site www.pascoaemgramado.net.br.

Atrações

Além do desfile O Jardim Secreto do Senhor Coelho, a programação contará ainda com a Parada de Páscoa, atrações na Vila de Páscoa, Palco e Estação Kids na Rua Coberta. O Gramado Aleluia, prevê celebrações religiosas como a Procissão de Ramos, o Ofício das Trevas e a Procissão dos Passos.

Decoração

Outro ponto alto da Páscoa em Gramado será a decoração, cujas ruas serão lindamente enfeitadas para receber e encantar moradores e visitantes. Os principais pontos da cidade serão decorados, com referência à Páscoa tradicional. Em clima de celebração, será possível encontrar uma cidade lúdica e colorida, sendo cenário ideal para fotografias. A decoração apresentará cores vivas, estampas, madeira e chocolate, com o objetivo de celebrar a união, o renascimento e a fertilidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.