Festival de Música em Trancoso, que agita a bela região

Festival de Música Trancoso
Festival de Música Trancoso
5 (100%) 1 vote

Festival Música em Trancoso, que alegra a bela região baiana, que é repleta de belezas naturais para seus visitantes.

Trancoso BA

O Festival acontecerá no período de 3 a 10 de março de 2018, no Teatro L’Occitane, que receberá a 7ª Edição do Festival Música em Trancoso.

Programação do Festival de Música em Trancoso

-03 de março – Concerto Sinfônico

-04 de março – Concerto Sinfônico com Solistas e Porgy & Bess

-05 de março – Breakdance

-06 de março – Divas do Rock, Jazz e Clássico

-07 de março – Jazz & Soul

-08 de março – Música de Câmara

-09 de março – Musicais da Broadway

-10 de março – Óperas

Trancoso

A bela vila de Trancoso, foi descoberta pelos hippies nos anos 70, atrai pessoas de todas as partes do mundo. Sua origem data de 1586, quando os jesuítas se estabeleceram para catequizar os índios; mas até então era uma aldeia indígena habitada por índios Pataxós.

Trancoso BA

A região possui casario colorido e grudado ao redor da Praça São João, que é conhecida como “Quadrado”, considerado um dos mais valiosos sítios históricos do sul da Bahia. Nele estão instalados as lojas e os restaurantes mais requintados da região, frequentados por pessoas famosas.

O local é palco dos grandes shows e do futebol ao cair da tarde. Ao final do Quadrado, localiza-se a Igreja de São João Batista e é de lá que se tem o mais bela visão do litoral baiano.

O visitante poderá curtir as praias belíssimas; além de uma natureza exuberante com um clima ameno o ano inteiro. As belas alternativas são Espelho, Patimirim, Itapororoca, Itaquena, Praia dos Nativos, Praia dos Coqueiros, Rio da Barra, Rio Verde e Taipe.

Dicas de Hotéis em Trancoso BA

A pequena vila, que faz parte da Costa do Descobrimento, é o point perfeito para quem curte a natureza e suas inúmeras belezas naturais.

Trancoso BA ( foto http://www.guardanapodepapel.com/2013/12/praia-do-espelho-bahia-tudo-que-voce.html)

Trancoso oferece uma variada estrutura de hospedagem para seus visitantes curtirem a bela região e aproveitar de suas belezas; além de conhecer Porto Seguro, Santa Cruz de Cabrália e Arraial d’Ajuda, que são belos destinos turísticos em meio ao belo e imenso litoral baiano.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.