Magia do Natal 2022-2023 tem datas divulgadas em Nova Petrópolis

A bela cidade gaúcha de Nova Petrópolis irá realizar a Magia do Natal 2022-2023 entre os dias 28 de outubro de 2022 e 08 de janeiro de 2023. O evento conta com diversas atrações, que tomam pontos estratégicos da cidade, como a Rua Coberta e a Praça das Flores, perto do famoso labirinto do município.

A edição de 2021 atraiu milhares de visitantes, e contou com cerca de 170 atrações, as quais se dividiram entre 11 finais de semana; nos quais a bela cidade de cultura germânica era transformada pela magia do natal na Cidade dos Elfos. Assim como Nova Petrópolis, as demais cidades da Serra Gaúcha, todos os anos, dispõe de uma programação completa, principalmente no fim de ano, que encanta a todos os visitantes.

Magia do Natal 2022-2023 (foto: Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis - https://bit.ly/3p6m12B)
Magia do Natal 2022-2023 (foto: Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis – https://bit.ly/3p6m12B)

Programação Magia do Natal 2022-2023

A programação do evento será divulgada em breve pela secretaria de turismo da cidade para que os turistas possam planejar sua viagem, e curtir um pouco mais das atrações desse espetáculo na região serrana mais famosa do Brasil, no estado do Rio Grande do Sul.

Além das diversas atrações culturais que tomam conta de Nova Petrópolis, o Magia do Natal 2022-2023 também contará com milhares de luzes iluminando os mais diversos pontos da cidade, como residências, jardins, praças, comércios e parques, fazendo com que todas as idades se sintam acolhidas.

Vale ressaltar também que, além das atrações do evento, Nova Petrópolis também é uma cidade repleta de opções para seus visitantes, que se encantam todos os anos com esse belo pedacinho da incrível Serra Gaúcha.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.