Ingressos para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2022

Uma das festas religiosas mais tradicionais do Brasil é a páscoa, evento que celebra a paixão e ressurreição de Jesus Cristo. E, um dos maiores eventos realizados no Brasil em homenagem a essa época é a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que ocorre anualmente, no Teatro de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, cidade a 203 km de Recife, capital de Pernambuco.

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2022

Em 2020, a edição foi cancelada, por causa da Covid-19. Mas, em 2022, as atividades serão retomadas, marcando a 53ª edição do evento, que ocorrerá no período de 09 a 16 de abril. Tal período, assim como nas edições anteriores, marca a Semana Santa, que é de grande importância para o cristianismo.

Todos os anos, milhares de turistas comparecem à cidade pernambucana para assistir o espetáculo, ultrapassando a marca de 60.000 visitantes, que além de se encantarem com a encenação, também se surpreendem com a organização e estrutura do local.

A região, que se situa no interior do estado de Pernambuco, juntamente com o espetáculo, fazem com que o visitante faça uma viagem no tempo à época de Cristo; de modo que se torna não somente um momento de lazer, mas de extrema reflexão, fé e muita religiosidade.

Ingressos para a Paixão de Cristo 2022

Os ingressos podem ser adquiridos online, e estão disponíveis nas versões meia ou inteira, com valores iguais a R$ 100,00 e R$200,00 respectivamente. Eles podem ser obtidos em até 4x sem juros, no Cartão de Crédito, ou no Boleto Parcelado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.