Veja as atrações já confirmadas para a Bauernfest 2023 em Petrópolis

Se você é apaixonado por viajar e ter experiências gastronômicas e culturais espetaculares, se programe, pois a Bauernfest 2023 em Petrópolis já está repleta de atrações!

Confirmada para ocorrer no período de 23 de junho a 9 de julho, a Festa do Colono Alemão de Petrópolis já divulgou as primeiras atrações que farão parte da programação! E, além das deliciosas cervejas artesanais que são servidas por lá, haverá também muitos estabelecimentos gastronômicos e opções culturais. Veja a seguir!

Bauernfest 2023 em Petrópolis (imagem: Canva)
Bauernfest 2023 em Petrópolis (imagem: Canva)

Atrações Bauernfest 2023 em Petrópolis

Já estão confirmados os restaurantes que irão enfeitar o jardim do Palácio de Cristal, fornecendo as melhores comidas alemãs da região, sendo eles: Casa Brüder, Casa do Alemão, Gehren, Kiosque do Alemão, Pavelka e Scharder.

Além disso, a chocolateria Katz e a confeitaria Willemsen estarão presentes por lá, e o Clube 29 de Junho contará com um restaurante no espaço.19 cervejarias também já estão confirmadas, com uma série de rótulos que dão água na boca nos visitantes: Alter, Brassaria Matriz, Brewpoint, Colonus, Criatura, Da Corte, De Souza, Doutor Duranz, Duas Torres, Duzé, Guapa, Latitude22hopgarden, Madame Machado, Odin, Real, Rocky Garden, Sampler, Serra Velha e Tortuga.

A Rua Alfredo Pachá também irá sediar boa parte da festa, com vários espaços da gastronomia alemã, barracas de artesanato; bem como as fofas foodbikes. A Casa da Educação Visconde de Mauá receberá o restaurante oficial do evento, sendo que a Praça da Liberdade e a Praça Visconde de Mauá também irão receber algumas das atrações da festa, como o Biergarten.

E para agitar os visitantes que passarem por lá, nos palcos Koblenz e Engelbert Seiler sempre haverá várias atrações musicais e de dança, com Bailão, danças germânicas e o tradicional concurso do Chopp em Metro; somando mais de 200 atrações previstas. Você não vai perder, né?

Veja também:

5 razões para contratar o Pão de Açúcar Mastercard Black hoje

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.