Anantara Mamucabo Bahia Resort será inaugurado em 2025

Uma novidade para quem pretende conhecer novos locais no litoral baiano é que o Anantara Mamucabo Bahia Resort já tem data para inauguração. O resort, que marca o início da grande rede Anantara Hotels, Resorts & Spas no país, estará situado no litoral norte da Bahia.

Anantara Mamucabo Bahia Resort (imagem: Divulgação)
Anantara Mamucabo Bahia Resort (imagem: Divulgação)

Anantara Mamucabo Bahia Resort

O novo resort da rede Anantara no Brasil, tem data prevista de inauguração para o ano de 2025, no distrito de Baixo, localizado a cerca de 150 km da capital, Salvador; o qual é um local conhecido por ser uma bela vila de pescadores com águas cristalinas, e uma tranquilidade que não se vê em qualquer local.

Desse modo, além da paisagem natural estonteante, que será cenário para a construção do resort, o Anantara Mamucabo Bahia Resort também chamará a atenção por si só. Isso porque, além de buscar aproveitar o máximo a vegetação local, o hotel contará com 116 quartos, suítes e as chamadas ‘pool villas’, com metragem variada, para atender aos mais variados tipos de hóspedes.

Anantara Bahia (imagem: Divulgação)

Além disso, a construção irá contar com 2 piscinas externas, 3 restaurantes, área para prática de esportes aquáticos, quadra de tênis, terraço para ioga, beach club, área para os pequeninos, sauna, e até mesmo uma “cachoeira” na piscina principal.

Vale ressaltar também que, nos restaurantes, serão servidos pratos típicos da culinária baiana, com bastante pimenta, frutos do mar, tapioca, e outros ingredientes de dar água na boca.

A construção do resort terá início ainda em 2023, e a previsão é que até 2025 esteja apto para receber seus hóspedes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.