Inscrição para Corrida e Caminha pela Inclusão Olga Kos 2022

Inscrição para Corrida e Caminha pela Inclusão Olga Kos 2022, que será realizada no dia 04 de dezembro de 2022, no circuito do Ibirapuera, em São Paulo, SP.

Largada

Conforme regulamento, o horário de largada da corrida será às 7h00, sob qualquer condição climática. O horário de largada da corrida ficará sujeito a alterações em razão da quantidade de inscritos e de eventuais problemas de ordem externa, tais como, tráfego intenso, falhas de comunicação ou suspensão no fornecimento de energia. As largadas serão realizadas em pelotões respeitando o distanciamento social, em quantos pelotões forem necessários.

Corrida e Caminha pela Inclusão Olga Kos 2022 (foto https://www.ticketsports.com.br/

Inscrição Corrida e Caminha pela Inclusão Olga Kos 2022

A inscrição pode ser feita on line, por meio deste link, até o dia 1º de dezembro de 2022, sendo que o competidor deverá observar as instruções para retirada dos kits, conforme regulamento da prova:

  • Os kits serão retirados no período de 30/11 a 03/12 das 11h00 às 20h30;
  • A entrega dos kits acontecerá em data, escolhida pelo(a) atleta no ato da inscrição, evitando assim aglomerações.
  • A retirada acontecerá no Shopping West Plaza localizado Avenida Francisco Matarazzo, s/n – Água Branca, São Paulo – SP, 05003-020;
  • O Kit somente poderá ser retirado pelo (a) atleta inscrito mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, comprovante de vacinação do COVID-19 e o respectivo recibo de pagamento e RG.
  • Os Inscritos Acima de 60 anos (data base 31/12/2022) e as pessoas com deficiência deverão retirar o kit participação pessoalmente mediante comprovação de suas condições.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.