Mercado Público de Balneário Camboriú será a nova atração do município

Balneário Camboriú é um dos destinos mais famosos de Santa Catarina, seja pelos arranha-céus que existem por lá, ou pelas atrações imperdíveis como o Unipraias. Mas, além da bela paisagem de mar azul, e da riqueza de oportunidades que dispõe ao turista, a cidade irá abrigar o Mercado Público de Balneário Camboriú; um investimento com uma área de 3,5 mil metros quadrados.

Mercado Público de Balneário Camboriú (imagem: Divulgação)

Conheça o Mercado Público de Balneário Camboriú

Projetado para ocupar uma área no bairro da Barra, um dos mais tradicionais da cidade, o novo mercado é um dos projetos para reativar o turismo e a economia do município após esse longo período de pandemia. Anexado à Praça do Pescador, o Mercado Público de Balneário Camboriú contará com espaço gastronômico, mirante, e uma grande variedade de atrações para os visitantes que passarem por lá.

Isso porque, já no térreo, o turista terá a oportunidade de visitar 28 boxes, e 7 espaços destinados à gastronomia; ao passo que no primeiro piso, serão 2 espaços gastronômicos, além de 2 restaurantes e 2 cafeterias. E, para quem pensa que acabou, no último piso, o mercado contará com mirante e um bar roof top, que garantirá uma bela visão panorâmica da região do mercado, além de permitir a degustação de boas cervejas.

Avaliada em 13,8 milhões de reais, a obra terá uma duração média de 18 meses após a assinatura do contrato pelas empresas construtoras; e constituirá, juntamente com a Big Wheel, o Classic Car e o Oceanic Aquarium, as mais novas atrações da cidade, que chama a atenção por sua beleza.

Mercado Público de Balneário Camboriú (imagem: Divulgação)
Mercado Público (imagem: Divulgação)

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.