Museu mais Doce do Mundo está em São Paulo, confira

Se você é aquela pessoa formiguinha, que não perde a oportunidade de comer um docinho, sabia que existe um museu dedicado a essas delícias?

Conhecido como o Museu mais Doce do Mundo, essa atração itinerante está de volta à cidade de São Paulo até o dia 30 de outubro; e já está encantando muitos visitantes por lá.

Museu mais Doce do Mundo está em São Paulo, confira
O Museu mais Doce do Mundo (imagem: Divulgação)

Museu mais Doce do Mundo

Situado no Shopping Vila Olímpia temporariamente, o museu veio direto de Lisboa, e conta com algumas novidades na edição de 2022. Isso porque conta com atrações mais tecnológicas, que são até mesmo interativas; além de degustações diversas em um total de 14 ambientes.

Nesses ambientes, haverá instalações com doces gigantes, projeções, e realidade aumentada; de modo que o universo de doces que o museu abriga, ganha uma movimentação, fazendo com que os doces se movam e façam parte de histórias para atrair os visitantes.

Por lá, também é possível encontrar uma cozinha, em que serão ministradas algumas aulas também transmitidas pelos canais de comunicação do Museu mais Doce do Mundo.

Vale ressaltar que os ingressos já podem ser adquiridos de forma online, ou na bilheteria do museu.

Horário de funcionamento: Terça a sexta, de 12 às 21h; aos sábados de 10h às 22h; aos domingos e feriados das 11h às 22h.

Sweet Art Museum (imagem: Divulgação)

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.