Voos internacionais partindo de Recife são anunciados pela Azul

Uma boa notícia para quem busca viajar durante a alta temporada é a de que novos voos internacionais partindo de Recife foram anunciados pela Azul Linhas Aéreas.

A capital pernambucana, que é o principal hub da companhia na região nordeste, contará com voos para Montevidéu, no Uruguai, e para os Estados Unidos, mais especificamente na Flórida.

Voos internacionais partindo de Recife são anunciados pela Azul
Voos internacionais partindo de Recife são anunciados pela Azul (imagem: Wikimedia Commons)

Voos internacionais partindo de Recife

Os voos para Uruguai terão início no mês de novembro, inicialmente com a frequência de um voo semanal; ao passo que a partir de dezembro serão dois voos semanais partindo de Recife para Montevidéu, cidade uruguaia que também receberá voos partindo de Florianópolis.

Já os voos com destino à Flórida, ocorrerão somente a partir das festas de carnaval de 2023, de modo que ocorrerão somente 2 voos por semana no início das operações; ainda sem divulgação do número de voos para Orlando ou para Fort Lauderdale. Já a partir de julho de 2023, a frequência de voos internacionais partindo de Recife para a Flórida será aumentada para um total de 5 voos por semana.

As passagens estarão disponíveis no site da companhia a partir do próximo mês.

Veja também:

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.