Natal de Holambra 2022 terá início em novembro, veja detalhes

Se você pensa que Holambra, a cidade das flores, é conhecida somente por conta da Expoflora, está na hora de desfrutar um pouco mais da capacidade turística de lá; uma vez que o Natal de Holambra 2022 também promete agitar os visitantes de lá.

O evento, que será realizado do dia 25 de novembro ao dia 18 de dezembro de 2022, às sextas, sábados e domingo, conta com uma programação rica em atrações para as mais variadas idades, que irão se encantar com a Magia do Natal.

Natal de Holambra 2022 (imagem: Divulgação)

Natal de Holambra 2022

Por lá, a magia e a alegria serão garantidas, uma vez que o Parque da Expoflora contará com diversos setores, como o Vale Nevado, a Fábrica de Brinquedos, o Jardim das Bolas Gigantes, o Presépio e o Parque dos Duendes.

Além disso, brinquedos como carrossel, trenós, roda-gigante, mini chapéu mexicano também estarão disponíveis; bem como as seguintes atrações: Shows musicais, dança típica holandesa, apresentações artísticas, teatro, bandas, Chuva de Neve, coral, personagens itinerantes, e uma praça de alimentação rica em pratos típicos de Natal, e outras delícias.

Vale ressaltar também que, além das decorações e atrações, haverá um Shopping de Natal, que venderá diversos souvenirs e decorações para enfeitar os lares para receber essa época tão aguardada do ano.

Natal de Holambra 2022 (imagem: Reprodução/Gazeta Regional)
Natal de Holambra (imagem: Reprodução/Gazeta Regional)

Ingressos para o Natal de Holambra

Os ingressos para o Natal de Holambra 2022 já estão disponíveis, e maiores informações podem ser conferidas diretamente nesse link.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.