Trem Expresso do Oriente irá realizar viagens temáticas de Natal

O trem Expresso do Oriente, conhecido por ser um dos mais famosos trens de passageiros do mundo, irá realizar viagens temáticas de Natal em 2022.

A atração, que promete encantar os visitantes, é uma novidade no trem Venice Simplon-Orient Express; que irá operar normalmente no mês de dezembro, permitindo aos visitantes escolherem entre 10 destinos.

Trem do Expresso do Oriente (imagem: Divulgação)
Trem Expresso do Oriente (imagem: Divulgação)

Trem Expresso do Oriente e suas viagens de Natal

Durante o mês de dezembro, algumas das cidades destino são: Veneza, Viena, Praga, Amsterdam, Budapeste, Paris, dentre outras. para chegar até elas, a viagem no trem Expresso do Oriente ocorre nos seus belos vagões reformados dos anos 1920 e 1930.

As viagens são realizadas à noite, antes do horário do jantar; e dentro do trem os viajantes podem escolher entre 4 pratos e bebidas em sua refeição noturna; e posteriormente, podem descansar nas suítes, que variam desde opções mais simples a partir de 2920 libras, e que vão até 10 mil libras, opção esta que dispõe de banheira de mármore na estadia e outras comodidades.

A data mais próxima do Natal é do dia 20 de dezembro, quando o trem parte de Paris, com destino a Verona e a Veneza. Os bilhetes já estão a venda, e é importante preparar o bolso, pois os preços tendem a subir com essa novidade natalina.

Trem Expresso do Oriente (imagem: Divulgação)

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.