Veja as datas do Natal sobre trilhos da Maria Fumaça – Trem do Vinho 2022

Confira as datas para o Natal sobre trilhos da Maria Fumaça – Trem do Vinho 2022 que será realizado em quatro sábados, que serão 26 de novembro, 03, 10 e 17 de dezembro, em duas partidas, às 18h40 e às 21h.

Atrações

Ao longo dos 23 quilômetros de passeio com a Maria Fumaça, que é realizado entre as cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, os passageiros são surpreendidos por atrações temáticas percorrendo os vagões do trem.

A visita do Papai Noel, e a intervenção da bandinha de fanfarra, são alguns dos momentos que marcam essa versão especial do tradicional passeio. Outras participações, de artistas e cantores, propiciam momentos de muita alegria e interatividade, além de espalhar o espírito de Natal.

Natal-sobre-trilhos

O encantamento do “Natal Sobre Trilhos” começa antes mesmo do embarque, sendo que nas estações, os visitantes são recebidos com todo o clima da época, e algumas apresentações acontecem ali mesmo. Durante a parada na Estação de Garibaldi, os passageiros degustam um prato típico, além de saborearem vinhos, espumante e suco de uva produzidos na região.

Ingressos Natal sobre trilhos da Maria Fumaça – Trem do Vinho 2022

O bilhete inclui toda a experiência no trem, transfer pré ou pós passeio – conforme horário da viagem -, degustação de um prato típico e bebidas (vinhos, espumante e suco de uva), e contempla ainda o ingresso para o Parque Cultural Epopeia Italiana.

O valor do passeio de aproximadamente 3h30 é R$ 297, e pode ser parcelado em até 6x. Crianças até 5 anos que viajarem no colo não pagam. A venda online está disponível e pode ser conferida neste link.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.