Plataforma de vidro da Serra do Corvo Branco é nova atração de Santa Catarina

Uma das mais novas atrações do estado de Santa Catarina é a plataforma de vidro da Serra do Corvo Branco, situado no Parque Altos Corvo Branco. O parque, que é uma das principais atrações de uma das cidades mais geladas do Brasil, Urubici, e apresenta uma fenda de 90 metros de altura, que agora é palco dessa bela plataforma.

Passarela de Vidro da Serra do Corvo Branco (imagem: Reprodução/Instagram)
Passarela de Vidro da Serra do Corvo Branco (imagem: Reprodução/Instagram)

A plataforma de vidro da Serra do Corvo Branco

Inaugurada no mês de maio, a bela plataforma é mais uma bela opção de mirantes de vidro da região; que já conta com outras opções também de tirar o fôlego. Contudo, a plataforma de vidro da Serra do Corvo Branco está situada em uma das serras consideradas mais bonitas e igualmente perigosas do país; o que confere um certo grau de adrenalina a quem se aventura por lá.

Além disso, o próprio parque Altos do Corvo Branco já se situa em um local bem alto, no topo da serra, a 1580 metros de altitude; de modo que a experiência da visita, somada à plataforma de vidro, se torna ainda mais inesquecível, permitindo a visualização da vegetação da região, repleta de araucárias e outras plantas locais, além das formações geológicas que são realmente impressionantes.

Vale lembrar que a plataforma já está em pleno funcionamento, de modo que é possível visitar as diferentes atrações das 8h30min às 18h. E você, teria coragem de encarar uma plataforma dessas?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.