Playa del Carmen, no México, ganha 2 novos hotéis

Um dos destinos paradisíacos do México, Playa del Carmen, ganhou 2 novos hotéis da rede Kayak para complementar as opções para os visitantes.

Denominados de Kayak Sol e Kayak Luna, os hotéis chegam para somar à lista de hotéis da rede Kayak, que abriu seu primeiro empreendimento hoteleiro em Miami no ano de 2021.

Playa del Carmen (imagem: Robert Brands – Flickr)

Playa del Carmen ganha 2 novos hotéis

Um dos principais diferenciais da rede em relação à hospedagem consiste no fato de que há o objetivo de trazer maiores tecnologias às experiências dos hóspedes no hotel por meio do uso de diferentes softwares; os quais facilitam e agilizam diversos serviços prestados pelos hotéis, além de permitir uma experiência única aos visitantes.

Kayak Sol Playa del Carmen (imagem: Divulgação/Booking)

O Kayak Sol e Kayak Luna em Playa del Carmen possuem diferentes influências no estilo e decoração. Isso porque o Kayak Sol é inspirado na vida diurna da região; ao passo que o Kayak Sol teve como base a vida noturna local, que é bastante discreta e não deixa a desejar. Em ambos os hotéis, há check-in automático, piscinas na cobertura, e o aplicativo Kayak que permite comunicação direta entre os hóspedes e a equipe de atendimento do hotel.

Kayak Luna (imagem: Booking/Divulgação)

Por estarem localizadas bem próximas uma a outra, os hóspedes podem desfrutar de ambas as localidades; de modo que a experiência se torne ainda mais agradável.

Veja também:

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.