Restrições de entrada no Canadá estão suspensas, confira

Uma boa notícia para quem vai viajar para o exterior é a de que as restrições de entrada no Canadá com relação à Covid-19 estão suspensas para a entrada de turistas internacionais a partir do dia 1º de outubro.

Essa medida é uma marca frente ao cenário global desde o ano de 2020, e, haja vista o padrão de desenvolvimento da doença, deve contribuir para o fomento do turismo no país.

Restrições de entrada no Canadá (imagem: Canva)
Restrições de entrada no Canadá (imagem: Canva)

Suspensão de restrições de entrada no Canadá

Para entrar no Canadá, não será necessário apresentar teste negativado de Covid, ou comprovante de vacinação, ou prova de imunidade natural em razão da doença. Além disso, há também a queda no uso de máscaras em aeronaves e outros meios de transporte coletivos, o que indica o fim do controle em relação à doença a partir do dia 1°/10.

Vale ressaltar que essa medida foi tomada acompanhando o desenvolvimento da doença no país, que sofreu quedas consideráveis; bem como pelos bons níveis de vacinação que foram alcançados no país, e pela baixa hospitalização no país em decorrência de sintomas ou complicações por Covid-19.

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.