Inscrição para a Ultramaratona Salto do Rio Pardinho 2022

Inscrição para a Ultramaratona Salto do Rio Pardinho 2022, que estará na 1ª edição, e acontecerá nos dias 06 e 07 de agosto de 2022, nos municípios de Santa Cruz do Sul e Sinimbú, RS.

Distâncias

A prova terá a distância de 108 quilômetros, em percurso composto em sua maioria por estradas de chão batido e cascalho, sendo quase em sua totalidade, em região rural, montanhosa, com bastante subidas e descidas e belezas naturais.

Percurso

Conforme regulamento, o percurso consiste em seguir o Rio Pardinho pelos dois lados, por duas estradas, que levam até o Salto do Rio Pardinho, que é uma cascata de grande beleza, em meio a encostas de uma região muito bela no interior do município de Sinimbú.

  • O percurso de ida (subida) será pelo lado direito de quem vai em direção a Cascata do Salto do Rio Pardinho (na parte inicial pela Estrada do Rio Pequeno, até o Wartchow Supermercado e depois pela Trilha da Cava Funda).
  • O percurso de volta (descida) será pelo lado contrário, descendo a Estrada de Linha Rio Grande em direção a Sinimbú e Santa Cruz do Sul.
Ultramaratona Salto do Rio Pardinho 2022 (foto https://www.centraldacorrida.com.br/)

Inscrição Ultramaratona Salto do Rio Pardinho 2022

A inscrição estará disponível on line, até 1º de julho de 2022, por meio deste link, sendo que a entrega do kit será:

  • No dia 05/08/2022 – sexta-feira: das 09:00 às 17:00, no Parque Municipal da Oktoberfest – Santa Cruz do Sul/RS;
  • Os atletas que não retirarem seus kits dentro do horário estabelecido pela organização serão considerados desistentes.
  • Para a retirada de seu kit deverá levar consigo o Atestado Médico (Somente atletas da categoria SOLO e DUPLA), modelo disponível para impressão no site de inscrições, podendo ser outro.
  • Será de extrema importância o atleta ter conhecimento prévio do regulamento, que está disponível neste link.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.