Veja as datas do Chocolat Festival 2022

Veja as datas do Chocolat Festival 2022 – Festival Internacional do Chocolate e Cacau, que é o principal evento do setor de Chocolate, Cacau e derivados da América Latina.

O Festival é realizado nas cidades de Linhares (ES), São Paulo (S), Ilhéus (BA), Belém (PA) e Lisboa em Portugal, em diferentes datas, com vasta programação de atividades para seus visitantes.

Chocolat Festival 2022 Linhares ES

O Chocolat Festival fomenta a profissionalização desse mercado relativamente novo no Brasil e é considerado o maior evento profissional dessa área na América Latina, reunindo consumidores, especialistas e produtores.

Ele oferece uma plataforma de oportunidades para discutir a industrialização, a verticalização da produção e, consequentemente, a melhoria da qualidade das amêndoas de cacau selecionado e do produto final elaborado, que é o chocolate.

Além da venda de chocolates e outros derivados do cacau selecionado, o evento promove experiências sensoriais, exposições, cursos de capacitação, workshops, debates sobre temas do setor e palestras ministradas por especialistas, e a realização do Fórum do Cacau e de uma Cozinha Show, que receberá os maiores nomes da confeitaria nacional e internacional.

Informações e programação

Demais informações e programação serão divulgadas em breve, por meio do site do evento, que atrai milhares de pessoas, em busca de novidades do segmento cacaueiro.

Chocolat Festival 2022

    • Espírito Santo – Linhares – 20 a 23 de agosto de 2022;
    • Bahia – Ilhéus – julho de 2022;
    • Pará – Belém – data a ser divulgada;
    • Portugal – Lisboa – outubro de 2022;
    • São Paulo – São Paulo – data a ser divulgada.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.