Vila Galé Alagoas é o mais novo resort do estado, confira

Uma boa notícia aos futuros turistas do estado de Alagoas é que o Vila Galé Alagoas abriu as portas para receber seus hóspedes no dia 22 de junho.

O resort, que se situa a cerca de 40 minutos de Maceió, já é o décimo resort da rede Vila Galé no Brasil; e se caracteriza como o maior resort all-inclusive do estado no que se refere a número de acomodações para seus hóspedes.

Vila Galé Alagoas (imagem: Divulgação/Site Oficial)

Vila Galé Alagoas abre as portas

Com 513 quartos, divididos em diferentes categorias para melhor atender os visitantes, o resort está localizado na bela Praia de Carro Quebrado; local caracterizado pelas águas verde-esmeralda e falésias que chamam a atenção dos turistas que se aventuram por lá.

Dentre seus diferenciais, o Vila Galé Alagoas conta com uma decoração bem minimalista, neutra, com homenagens a grandes nomes da literatura brasileira e portuguesa; de onde a rede Vila Galé se originou. Além disso, estátuas e painéis também foram utilizados como forma de homenagear tais personagens.

Vila Galé Alagoas (imagem: Divulgação)

Outro destaque do resort são as acomodações chamadas de Nep, que possuem uma infraestrutura adequada para as crianças; com decoração voltada para o universo infantil, repleta de sereias e tritões, mas sem perder o minimalismo típico do Vila Galé.

E, para quem busca algumas atrações ao ar livre, o resort não decepciona: além da grandiosa piscina de 100 metros de comprimento situada de frente para o mar, o resort também conta com mais 2 opções de piscinas, boate, spa, sauna, academia, e salas para diferentes tratamentos estéticos, como o famoso ritual utilizando azeite de oliva.

E aí, bora se hospedar por lá?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.