Voo direto entre Brasil e Bariloche será inaugurado em setembro

Uma boa notícia para quem tem o sonho de conhecer a neve é a de que, a partir de setembro, haverá um voo direto entre Brasil e Bariloche, na Argentina durante o ano todo.

O voo, que partirá de São Paulo, ocorrerá uma vez por semana durante todo o ano, e terá início a partir do dia 19 de setembro para esse belo destino da Patagônia.

Voo direto entre Brasil e Bariloche será inaugurado em setembro
Bariloche (imagem: Canva)

Voo direto entre Brasil e Bariloche

A partir de setembro, a companhia Aerolíneas Argentinas disponibilizará um voo semanal todas as quartas-feiras, partindo de São Paulo até Bariloche; ao passo que, no sentido contrário, os voos acontecerão às segundas-feiras.

Embora já existam voos que liguem São Paulo a Bariloche diariamente, bem como voos que fazem conexão em Buenos Aires; a decisão de tornar os voos diretos uma opção durante o ano todo, é uma forma de fomentar o turismo na região da Patagônia, que vem se reestruturando após a pandemia; permitindo que a cidade seja um destino turístico em todas as estações do ano, e não somente no inverno.

O destino argentino é um dos principais destinos de inverno procurado pelos brasileiros, e que conta com ótimas opções para os amantes do ecoturismo e do turismo de aventura. A região, além do voo direto entre Brasil e Bariloche, que dura em torno de 6 horas, conta também com 30 voos diários das mais diversas regiões como Buenos Aires e Mendonza.

E você, já está pronto para comer um alfajor de doce de leite em Bariloche?

Bariloche (imagem: canva)

Veja também:

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.