Latam irá retomar voos internacionais variados, veja detalhes

Uma das principais companhias aéreas brasileiras, a Latam, irá retomar diversos voos internacionais em novos investimentos para o ano de 2022.

Além das rotas já retomadas, como Curitiba-Santiago, e Porto Alegre-Lima, outras rotas também voltarão a funcionar; o que é acompanhado pelo aumento da compra de passagens aéreas para o exterior pelos brasileiros.

Latam irá retomar voos internacionais variados, veja detalhes (imagem: Divulgação)
Latam irá retomar voos internacionais variados, veja detalhes (imagem: Divulgação)

Voos internacionais retomados pela Latam

Além de ter registrado um aumento de cerca de 60% na compra de passagens para destinos internacionais já atendidos, como Londres, Frankfurt e Lisboa, a Latam visa retomar algumas rotas que foram interrompidas em razão da pandemia; bem como aumentar os destinos atendidos pela empresa.

Desse modo, além de reativar rotas como Guarulhos-Boston, restaurando assim todos os destinos nos Estados Unidos atendidos pela Latam antes da pandemia; Curitiba também deverá receber voos para Santiago, no Chile; enquanto Buenos Aires deverá ser ligado ao aeroporto de Galeão, no Rio de Janeiro.

Além disso, voos com maior demanda terão novas aeronaves maiores para atender ao maior número de passageiros, como é o caso de Buenos Aires com o Airbus A321, Lima com Boeing 767; e Paris, Madri, Orlando, Cidade do México, Nova York e Santiago com o Boeing 787-9.

Veja também:

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.