Voo entre Doha e Santorini é inaugurado pela Qatar Airways

A Qatar Airways, uma das maiores companhias aéreas do mundo inaugurou um novo voo para a Europa: o voo entre Doha e Santorini, na Grécia.

A rota, ligando a Grécia ao Qatar já começou a funcionar, tendo sua primeira decolagem no dia 07 de junho; e sendo realizada por uma aeronave Airbus 320, com 144 lugares.

Voo entre Doha e Santorini é inaugurado pela Qatar Airways (imagem: Wikimedia)
Voo entre Doha e Santorini é inaugurado pela Qatar Airways (imagem: Wikimedia)

Voo entre Doha e Santorini

O novo voo entre Doha e Santorini faz com que a Grécia tenha, a partir de agora, uma terceira opção de pouso e decolagem para a Qatar Airways; visto que já existem voos para dessa companhia partindo das cidades gregas de Atenas e Mykonos.

A intenção de trazer novos voos para a Grécia se dá principalmente pela alta capacidade de lazer desse país; o qual é reconhecido mundialmente por seus destinos turísticos paradisíacos, que atraem milhares de visitantes todos os anos.

Vale ressaltar ainda que, além do voo entre Doha e Santorini, os voos de Mykonos foram retomados no dia 3 de junho, após a pausa devido à pandemia de Covid-19; havendo um total de 4 voos semanais. Já os voos partindo de Atenas, são oferecidos diariamente, de forma duplicada, o que aumenta as oportunidades do turista conseguir um voo que melhor atenda às suas necessidades.

E você, já pensou em passar na Grécia e partir para Doha?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.