Voos diretos entre Brasil e Mendoza são retomados pela Gol

Uma boa notícia para os amantes do enoturismo é  de que os voos diretos entre Brasil e Mendoza, na Argentina, foram retomados pela Gol Linhas Aéreas.

Mendoza, que é internacionalmente conhecida por ser uma região de grande importância para a produção de vinhos na Argentina; agora contará com voos que partem diretamente no Brasil, os quais estavam suspensos desde o início de 2020, quando a pandemia de Covid-19 teve seu agravamento.

Mendoza (imagem: Wikimedia Commons)

Voos diretos entre Brasil e Mendoza

O primeiro voo de retomada ocorreu no sábado, dia 11 de junho, e marca a retomada de uma rota de grande importância para o turismo voltado à enogastronomia. Isso porque, a partir de agora, serão 3 voos semanais partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos às terças, quintas e sábados.

Os voos ocorrerão em aeronaves do tipo Boeing 737-800, que possui capacidade para 176 passageiros. Vale ressaltar que, a partir de setembro, serão 4 voos semanais para atender os viajantes da melhor forma possível; sendo estes às terças, quintas, sábados e domingos, tanto a ida, quanto a volta.

E aí, bora comprar a passagem e ir conhecer uma das maiores regiões vinícolas da América do Sul?

Voos diretos entre Brasil e Mendoza (imagem: Wikimedia Commons)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.