Voo entre Manaus e Flórida é anunciado pela Azul

Uma boa notícia para os amantes da aviação é a de que o voo entre Manaus e Flórida passará a fazer parte das rotas disponibilizadas pela Azul Linhas Aéreas.

A novidade, que deve começar suas operações em dezembro desse ano, é mais uma rota partindo da região Norte em direção à Flórida; encurtando as distâncias entre os turistas da região, e uma das grandes cidades turísticas dos Estados Unidos.

Voo entre Manaus e Flórida é anunciado pela Azul
Voo entre Manaus e Flórida é anunciado pela Azul (imagem: Divulgação)

Voo entre Manaus e Flórida

O novo destino nos Estados Unidos partindo de Manaus é Fort Lauderdale, situado no sul da Flórida; para onde haverá voos diretos a partir do dia 15 de dezembro, três vezes na semana. A aeronave responsável por operar a rota é uma Airbus 320neo, que comporta até 174 passageiros.

Com essa nova rota, o objetivo é descentralizar as operações da Azul, e fomentar o turismo em diferentes regiões; uma vez que Manaus é a principal porta para a região Amazônica, ao passo que Fort Lauderdale é uma grande cidade turística dos Estados Unidos; além do fato de que em Manaus, há a Zona Franca, um dos maiores polos tecnológicos do mundo.

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.