Kidzania São Paulo será reaberto ao público! Confira!

Uma boa notícia para quem gosta de um bom parque de diversões é a de que o Kidzania São Paulo, um dos mais tradicionais parques de diversão, será reaberto na cidade.

Com expectativa de retorno de funcionamento para abril ou junho, o parque foi fechado por conta da pandemia; e agora irá reabrir com algumas boas novidades para as crianças se divertirem.

Kidzania São Paulo (imagem: Divulgação)
Kidzania São Paulo (imagem: Divulgação)

Atrações do Kidzania São Paulo

Para quem já foi ao mini mundo, em Gramado, dá até para tentar fazer uma leve (bem pequena mesmo) comparação entre os dois parques; uma vez que o Kidzania é uma cidade em escala infantil, com mais de 50 atividades relacionadas a diversas profissões, dispostas em uma área de 8500 metros quadrados.

Por lá, há também oficinas de 30 minutos nas quais as crianças aprendem um pouco mais sobre as profissões; de modo que há até uma remuneração fictícia pelo trabalho desempenhado por cada criança na profissão que escolheu no parque!

Com um público alvo de crianças entre 3 e 14 anos de idade; o parque terá como novidades algumas profissões contemporâneas, como a de influenciador digital, e também um evento com ênfase nos adolescentes, para que também possam curtir a passagem por lá.

O Kidzania São Paulo estará situado no Shopping Eldorado, e maiores informações podem ser obtidas diretamente no site do parque.

Kidzania São Paulo (imagem: Canva)
Kidzania São Paulo (imagem: Canva)

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.