Praia de Daniela Florianópolis SC mais um encanto catarinense

Praia de Daniela Florianópolis SC, que é mais uma bela alternativa de passeio para conhecer o litoral da capital catarinense. Ela está a aproximadamente 26 km do centro de Floripa.

Praia de Daniela Florianópolis SC (foto: Evandro Marques – www.passeios.org)

Praia de Daniela Florianópolis SC

Ela possui aproximadamente três quilômetros de extensão, com águas calmas, sem ondas e com areias finas e claras. Banhada pelas águas mornas da Baía Norte e com uma larga faixa de areia que funciona quase como um imenso playground para as crianças passarem o dia se divertindo.

Ela possui pouca infra-estrutura, mas é repleta de casas de veraneio, alguns restaurantes e bares. A praia de Daniela é o roteiro certo para quem quer fugir da agitação.

Nela o visitante terá opções de fazer caminhada pela areia até o canto esquerdo da praia, onde fica o manguezal. Neste lado da praia, dá para acompanhar as pescas de camarão, siri e berbigão. No outro extremo, com uma caminhada de aproximadamente 20 minutos, que leva à belíssima Praia do Forte e mais a frente à badalada Jurerê Internacional.

Nela o visitante poderá praticar mergulho, pedalar ou praticar vários tipos de esportes, mas será ideal levar lanches e beb

Praia de Daniela Florianópolis SC (Foto: http://pousadadosartistas.com.br/)
Praia de Daniela Florianópolis SC (Foto: http://pousadadosartistas.com.br/)

ida, pois à beira da praia não há quiosques ou barracas.

Dicas de Hotéis Praia da Daniela Florianópolis SC

O visitante poderá ainda escolher as diversas hospedagens das outras belíssimas praias de Florianópolis e aproveitar para conhecer seus entretenimentos e belezas naturais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.